Saturday, December 07, 2002

Eu de cá e ele de lá, nos olhando de soslaio. Cada um imóvel em seu lugar, e eu tentando resistir a tentação de me atracar de vez com ele e esgotá-lo em apenas uma noite. Mas, com o passar das horas, a espera torna-se insuportável. Preciso dele esta noite. Meu primeiro livro de auto-ajuda - uma experiência inestimável. Foi indolor, mas não passei incólume. Tenho que me policiar para não usar os termos manjadíssimos e não usar as metáforas obsoletas às quais tive que apelar naquela noite solitária. Confesso: gostei e até indiquei para certas pessoas. Sem preconceito, a não ser que o assunto seja Emagrecer Comendo - aí, meu amigo, é realmente baboseira. Mas evite-os todos, em geral, se conseguir. Troque por qualquer volume dos clássicos da Penguin Books.

No comments: