Saturday, December 28, 2002

5 músicas:

Insensatez - porque estava tocando no final da noite, enquanto o garçon jogava água no meu pé. Não é música de fim festa e eu odeio o DJ por ter guardado a pérola para o momento em que já não havia quase ninguém mais para apreciá-la. Mas adoro a música, e foi bom de qualquer jeito.
Bring it back - porque só eu e pessoas de quem eu gosto muito conhecem. E porque serviu de fundo musical também pro Sol nascente.
Já sei namorar (ou coisa que o valha) dos Tribalistas - é bem idiota, mas "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também" (n. da E.: e não é que eu acabo de ler com calma a letra dessa musiquinha e estou achando que não é tão patife quanto eu achava?)
Não quero dinheiro - "a semana inteira, fiquei esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando..."
Clair de Lune - porque vai bem sempre.

No comments: